sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Novo filme será ainda mais SANGRENTO que o original, garante o diretor

Os filmes do gênero slasher são conhecidos por conta das cenas de assassinatos bizarros e sangrentos, e parece que ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘ vai manter esta tradição.

Em entrevista para o Comic Book, o diretor David Blue Garcia ainda disse que a sequência do filme de 1974 vai deixar o público chocado por conta de sua brutalidade.

Questionado se a Netflix lhe pediu para amenizar as cenas envolvendo mortes, ele disse que:

“Muito pelo contrário. Eu estava constantemente ‘ampliando’ estas cenas. Quando você trabalha com um produtor como Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’) é isso que acontece. Ele fez alguns filmes muito, muito chocantes e sangrentos, e ele é um mestre nisso.”

Ele continuou:

“Eu me lembro do meu primeiro dia no set, quando filmamos a morte de uma personagem pequena. Fede me ligou no dia seguinte pedindo para que eu fizesse a cena de novo. Ele me disse: ‘Ótimo trabalho, mas eu acho que você consegue ir mais além , que tal um pouco mais de sangue? Se achar que tem sangue o suficiente, coloque um pouco mais’. Essa foi a minha direção que seguimos no resto do filme. Estávamos constantemente tentando nos superar e conseguir as mortes mais loucas, mais criativas e jorrar o máximo de sangue possível.”

Lembrando que o longa chega ao catálogo da Netflix em 18 de fevereiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido por David Blue Garcia (‘Tejano’), o longa é produzido por Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas.

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher), e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.

O elenco conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS