‘O Matador’: Primeiro filme brasileiro original da Netflix já está disponível

Netflix'O Matador': Primeiro filme brasileiro original da Netflix já está disponível

A Netflix já disponibilizou o faroeste O Matador, primeiro original Netflix no Brasil. O filme pode ser assistido no catálogo da empresa de streaming.

Confira trailers e mais detalhes da produção:

Criado e dirigido por Marcelo Galvão (‘Colegas‘), a história é um faroeste e acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco principal inclui Diogo Morgado (O Filho de Deus), Marat Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Deto Montenegro (Colegas, A Despedida), Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction – Tempo de Violência) e Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano). No elenco estão também Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...

Julianna Margulies é escalada para a 3ª temporada de ‘Paradise’

Segundo o Deadline, a vencedora do Emmy Julianna Margulies ('The Morning...

Crítica | ‘Sagrado’ – Um dos grandes documentários brasileiros de 2026

Tudo começa pela educação. Um dos vencedores do Festival...