quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mistério de Candyman’: Diretor de ‘Corra!’ pode produzir remake do terror

Segundo informações exclusivas do site Bloody Disgusting, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!’) está atualmente em negociações para produzir um remake do filme de terror de 1992, do diretor Bernard Rose, ‘O Mistério de Candyman’.

Peele estaria produzindo o filme através de sua Monkeypaw Productions e ainda não está claro se ele também irá dirigir o remake.

Estrelado por Tony Todd (‘Premonição’), o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

‘O Mistério de Candyman’ foi baseado em um conto do autor Cliver Barker intitulado ‘The Forbidden’, que é uma das histórias de sua coleção de contos ‘Livros de Sangue’.

Atualmente, Jordan Peele está ocupado trabalhando em diversos projetos, incluindo o filme de suspense da Universal Pictures, ‘Us’, que terá como protagonistas Lupita Nyong’o, Winston Duke e Elisabeth Moss.

O remake de ‘O Mistério de Candyman’ ainda não possui data de estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS