Em entrevista ao Bloody Disgusting, Tony Tood revelou que adoraria participar do remake de ‘O Mistério de Candyman‘, produzido por Jordan Peele (‘Corra!‘), em qualquer capacidade – mesmo que o antagonista seja reescalado.

“Eu quero fazer parte desse projeto de qualquer forma. Eu ajudei a criar esse personagem. Ajudei a dá-lo vida e o conheço de dentro pra fora. Eu sei que [o legado da franquia] está em boas mãos com Jordan Peele. Eu amei o trailer de ‘Nós’ e eu sei que ele ama esse personagem e o respeita. Não importa o meu envolvimento pessoal, o fato é que está sendo refeito e isso vai atrair atenção à franquia original. Então, todos os fãs do gênero vencem.”

Perguntado se já falou sobre o novo filme com Peele, Todd responde: “Não, ainda não conversamos, mas eu sei que ele é um fã.”

O longa será produzido pelo vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘), que também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.


Nia DaCosta será responsável pela direção.

“O filme original foi um marco para a representação negra no gênero terror,” disse Peele em uma declaração. “Ao lado de ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, ‘Candyman’ foi uma enorme inspiração para mim como cineasta – e ter um novo talento como Nia comandando esse projeto é verdadeiramente emocionante. Estamos honrados por trazer o próximo capítulo da franquia à vida e ansiosos para apresentar às novas audiências a lenda de Clive Barker.”

Aproveite para assistir:

Estrelado por Tony Todd (‘Premonição’), o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

O Mistério de Candyman foi baseado em um conto do autor Cliver Barker intitulado ‘The Forbidden’, que é uma das histórias de sua coleção de contos ‘Livros de Sangue’.

O longa será lançado nos cinemas no dia 12 de junho de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE