sábado, abril 27, 2024

O mundo está prestes a mudar no teaser INÉDITO de ‘Asteroid City’, novo filme de Wes Anderson

‘Asteroid City’, novo filme do aclamado realizador Wes Anderson (‘O Grande Hotel Budapeste’, ‘A Crônica Francesa’), chega em breve aos cinemas nacionais e, agora, a Universal Pictures divulgou mais um teaser inédito da produção.

Confira:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 86% de aprovação, com nota 8.30/10 baseada em 21 reviews. No entanto, conforme mais exibições para a imprensa foram acontecendo, o filme caiu para uma aprovação de 76%, a mais baixa de um filme de Wes Anderson no site.

Veja os principais comentários:

“Wes Anderson retorna com um de seus filmes mais deslumbrantes, ricos e autorreflexivos até hoje, trazido à vida por um elenco de todos os tempos” – Little White Lies.

“Embora pareça leve como um suflê, é uma comida mais substancial do que Anderson tem servido recentemente” – London Evening Standard.

“É uma coisa muito boa para os fãs do cineasta, que adoram a narrativa idiossincrática de Anderson, o elenco peculiar e o design de produção obsessivo” – Toronto Star.

“Asteroid City lembra que Anderson continua sendo o que sempre foi, apesar do que os irmãos da IA ​​podem fazer você acreditar: completamente inimitável” – Daily Telegraph.

“Anderson visita novas fronteiras com um contato imediato de grau peculiar, mantendo sagacidade, capricho e sabedoria astuta em equilíbrio flexível” – Total Film.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 10 de agosto.

O longa é descrito como uma meditação poética do significado da vida. A história gira em torno de uma deserta cidade estadunidense em meados de 1950 e foca em uma convenção chamada Junior Stargazer, que reúne estudantes e pais ao redor do pais para uma competição escolar.

O estelar elenco é formado por Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Ed Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend, Maya Hawke, Steve Carell, Matt Dillon, Hong Chau, Willem Dafoe, Margot Robbie, Tony Revolori, Jake Ryan, Grace Edwards, Aristou Meehan, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson.

O filme recebeu a classificação Rated-R nos EUA, o que significa que somente poderá ser visto por maiores de 17 anos. O detalhamento da restrição indica apenas “Breve nudez gráfica”. O diretor, os produtores e a distribuidora do filme devem recorrer para tentarem abaixar a alta classificação visando uma melhor bilheteria.

O longa é baseado em uma história criada por Anderson e Roman Coppola.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS