terça-feira, março 19, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: 5ª temporada teria crossover com ‘Riverdale’, sugere showrunner

Os fãs foram surpreendidos pelo anuncio do cancelamento da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, após o lançamento de sua quarta parte.

E ao se despedir dos fãs, o showrunner da produção, Roberto Aguirre Sacasa, sugeriu que a 5ª temporada da produção teria um crossover com ‘Riverdale‘.

Por meio de uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter, o produtor agradeceu aos fãs de ‘Sabrina’, indicado que a quinta parte seria “incrível”.

E como ilustração do seu argumento, a postagem veio acompanhada de uma arte que trazia os personagens de ‘Riverdale’ e de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, sob o título “As Bruxas de Riverdale estão chegando”.

Confira:

“Obrigado por todo o seu amor, fãs de Sabrina. A parte quatro é a nossa melhor até agora e a parte cinco, ‘Guerra das Bruxas’, teria sido incrível. A história continua nas páginas dos quadrinhos Caos…”

Inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, a série terá seus últimos oito episódios lançados ainda em 2020.

Nas redes sociais, os fãs publicaram diversas mensagens demonstrando revolta pela decisão, já que a adaptação vinha fazendo sucesso entre o público.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confia as primeiras imagens dos novos episódios:

o mundo sombrio de sabrina 1 o mundo sombrio de sabrina 7 o mundo sombrio de sabrina 6 o mundo sombrio de sabrina 5 o mundo sombrio de sabrina 4 o mundo sombrio de sabrina 3 o mundo sombrio de sabrina 2

Os oito episódios finais da série serão lançados na Netflix ainda em 2020.

Originalmente desenvolvida pelo canal CW como série “companheira” de ‘Riverdale‘, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem de 20 episódios em outubro de 2018.

Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

o mundo sombrio de sabrina

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS