terça-feira, abril 23, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: McKenna Grace será a pequena Sabrina em especial

O especial de Natal da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está em produção e um novo membro de seu elenco foi anunciado.

A talentosa McKenna Grace, mais conhecida por estrelar ‘A Maldição da Residência Hill‘, interpretará uma versão mais jovem da personagem homônima.

Segundo um comunicado emitido pela própria Netflix: “Neste especial de fim de ano, nós teremos a chance de ver como a Sabrina era, ainda na sua preciosa infância. E mesmo que a Igreja da Noite esteja celebrando o solstício, isso não vai impedir a pequena Sabrina de pedir um presente especial ao Papai Noel”.

Além da participação especial de Grace, o elenco da segunda temporada também está crescendo, com a chegada de dois convidados recorrentes. Alexis Denisof e Jedidiah Goodacre são os novos acréscimos.

No novo ciclo, Denisof será o namorado de Mary Wardwell, chamado Adam Masters. De acordo com sua descrição oficial:

“Belo e charmoso, Adam retorna à Greendale depois de um período fora, trabalhando com os Físicos Sem Fronteiras – sem saber que sua noiva foi tomada pelo demônio Madame Satã”.

Goodacre interpretará Dorian Grey, dono de uma casa noturna exclusiva chamada Dorian’s Gray Room. Segundo  sua descrição:

“Um cavalheiro enigmático de uma idade indeterminada, que é ótimo em manter segredos, especialmente os seus – um retrato amaldiçoado que ele esconde dos olhos curiosos”.

 

Não deixe de assistir:

A estreia na Netflix acontece em 14 de dezembro.

Confira as primeiras imagens, com a sinopse:

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

Crítica | O Mundo Sombrio de Sabrina – Uma Grata Surpresa… 

O episódio foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e dirigido por Jeff Woolnough.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS