'O Mundo Sombrio de Sabrina': Melissa Joan Hart fala sobre o reboot

'O Mundo Sombrio de Sabrina': Melissa Joan Hart fala sobre o reboot


Em entrevista ao Bloody Disgusting, Melissa Joan Hart, protagonista de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira', falou sobre o reboot da série, 'O Mundo Sombrio de Sabrina', da Netflix.

"Eu não tenho uma opinião sobre o reboot. Tá todo mundo refilmando tudo, mas eu estou feliz que eles não estão replicando [a série original]."

Quando perguntada se os envolvidos no projeto a procuraram para uma participação especial, a atriz negou.

Recentemente, para a tristeza dos fãs, foi revelado que o famoso gato preto da protagonista, o Salem, não irá falar nesta nova versão. O rumor surgiu através de uma página (ainda não-oficial) do Facebook da série, que afirmou que o gatinho será bem diferente nesta versão.




Os episódios da primeira temporada estarão disponível no dia 26 de Outubro.

A atriz Kiernan Shipka, das aclamadas séries ‘Mad Men‘ e ‘Feud: Bette and Joan‘, será a grande estrela do reboot da popular ‘SabrinaAprendiz de Feiticeira‘.

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘SabrinaAprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c