'O Mundo Sombrio de Sabrina': Primeira imagem de McKenna Grace como a pequena Sabrina é IMPRESSIONANTE; Confira!

'O Mundo Sombrio de Sabrina': Primeira imagem de McKenna Grace como a pequena Sabrina é IMPRESSIONANTE; Confira!


Foi divulgada a primeira imagem oficial de McKenna Grace, mais conhecida por estrelar 'A Maldição da Residência Hill', caracterizada como a jovem Sabrina na série 'O Mundo Sombrio de Sabrina', e a semelhança é IMPRESSIONANTE.

Confira:

Segundo um comunicado emitido pela própria Netflix: "Neste especial de fim de ano, nós teremos a chance de ver como a Sabrina era, ainda na sua preciosa infância. E mesmo que a Igreja da Noite esteja celebrando o solstício, isso não vai impedir a pequena Sabrina de pedir um presente especial ao Papai Noel".



O elenco da segunda temporada também está crescendo, com a chegada de dois convidados recorrentes. Alexis Denisof e Jedidiah Goodacre são os novos acréscimos.

No novo ciclo, Denisof será o namorado de Mary Wardwell, chamado Adam Masters. De acordo com sua descrição oficial:

"Belo e charmoso, Adam retorna à Greendale depois de um período fora, trabalhando com os Físicos Sem Fronteiras - sem saber que sua noiva foi tomada pelo demônio Madame Satã".

Goodacre interpretará Dorian Grey, dono de uma casa noturna exclusiva chamada Dorian's Gray Room. Segundo  sua descrição:

"Um cavalheiro enigmático de uma idade indeterminada, que é ótimo em manter segredos, especialmente os seus - um retrato amaldiçoado que ele esconde dos olhos curiosos".

A estreia na Netflix acontece em 14 de dezembro.

Confira as primeiras imagens, com a sinopse:

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

Crítica | O Mundo Sombrio de Sabrina - Uma Grata Surpresa... 

O episódio foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland e dirigido por Jeff Woolnough.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c