sexta-feira, março 15, 2024

O nacional ‘Soundtrack’ estreia nos EUA com promessa de sucesso

O filme ‘Soundtrack‘, , e dirigido pela dupla 300ml, promete fazer uma jornada de sucesso nos cinemas norte-americanos.

O conceituado filme estreia esta semana nos cinemas americanos, em Nova York, Houston, Los Angeles, Panama City, Phoenix, Miami e Fort Lauderdale.

Com Selton Mello, Seu Jorge e o britânico Ralph Ineson, o longa brasileiro é todo falado em inglês e conta a história do fotógrafo Cris (Selton Mello), que viaja para uma estação de pesquisa polar onde vai fazer selfies para uma exposição.

Confira nossa crítica:

Crítica | Soundtrack – filme brasileiro é cinema de pompa e selo de qualidade internacional

O CinePOP divulga um vídeo EXCLUSIVO de ‘Soundtrack‘, que traz Tule Peak falando sobre os desafios da direção de arte do longa,que se passa em um ambiente inóspito e gelado.

“Cada item foi uma descoberta, feita com muito critério, muita pesquisa. Sempre buscando o distanciamento da realidade nossa do dia a dia”, resume.

Assista:

Não deixe de assistir:

O longa-metragem conta a história de Cris (Selton Mello), um fotógrafo que viaja para um local inóspito, onde pretende realizar seu grande projeto artístico. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist, selecionada para a experiência.

Uma estação de pesquisa polar é o pano de fundo para a aventura do artista. Isolado, Cris descobre novos pontos de vista a respeito da vida e de sua arte, na companhia de cientistas com seus projetos grandiosos.

Seu Jorge interpreta Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas e o ator britânico Ralph Ineson (conhecido por séries como ‘Game of Thrones’ e pelo filme ‘A Bruxa’) é Mark, que realiza um estudo profundo sobre o aquecimento global. O elenco principal também conta com o dinamarquês Thomas Chaanhing, no papel do biólogo chinês Huang, e com o sueco Lukas Loughran, que interpreta o pesquisador Rafnar.

Falado em português e inglês, ‘Soundtrack‘ marca a estreia da dupla 300 ml na direção de um longa-metragem.

Com distribuição da Imagem Filmes, o filme chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS