quinta-feira, abril 25, 2024

O novo e INSANO ‘Jackass 4.5’ chega à Netflix

Mesmo coroas e de cabelos brancos, os loucos do ‘Jackass‘ estão cada vez mais sem noção. O grupo liderado por Johnny Knoxville, gravou tanto material para ‘Jackass Para Sempre‘ que acabou sobrando. Agora, as cenas não utilizadas, mas nem por isso menos arriscadas, chegaram neste fim de semana à Netflix, com ‘Jackass 4.5‘.

Nesta edição, além das cenas cortadas, o especial tem sequências de bastidores e momentos de diversão entre o elenco. Vale lembrar que a prática virou costume na trupe, com os longas anteriores também ganhando especiais com o “.5”.

Jackass‘ deve retornar também para uma nova série encomendada pelo streaming Paramount+, ainda sem data de estreia.

Lembrando que ‘Jackass Para Sempre‘, quarta aventura da trupe nos cinemas, reuniu grande parte da equipe original, incluindo Steve-O, Wee Man e Chris Pontius. No Brasil, o filme ainda não se encontra em streaming, mas está disponível para compra e aluguel digital.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS