O Parque dos Sonhos‘ (Wonder Park) foi o lançamento de maior abertura do fim de semana no Brasil. O filme levou mais de 180 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana, ficando atrás apenas de ‘Capitã Marvel’. Somado com o público que assistiu ao filme nas pré-estreias especiais de carnaval, o filme acumula um total de 400 mil espectadores.

Confira nossa crítica e entrevista com os dubladores Lucas Veloso e Rafael Infante, e também o coordenador do grupo de dubladores – Wendel Bezerra.


Na trama, a jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

O elenco de vozes norte-americano inclui Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis, Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Brianna Denski e Ken Hudson Campbell.

Já no Brasil, o filme conta com as vozes de Lucas Veloso e Rafael Infante.


» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE