O perigo está chegando no novo teaser ARREPIANTE de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real’; Confira!

A 20th Century Studios divulgou um novo teaser oficial de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘, longa de terror dirigido por Rob Savage (‘DASHCAM’), que tem estreia marcada para o dia 1º de junho.

Confira, junto ao trailer:

Ainda se recuperando da trágica morte de sua mãe, uma adolescente e sua irmã mais nova se veem atormentadas por uma presença sádica em sua casa e lutam para fazer com que seu pai de luto perceba a ameaça antes que seja tarde demais.

Dirigido por Rob Savage, o longa originalmente seria lançado direto no serviço de streaming do Hulu. No entanto, após o resultado positivo em testes de exibição, o estúdio decidiu lançar a produção nas telonas.

O elenco conta com Sophie Thatcher, Chris Messina, David Dastmalchian, Marin Ireland, Vivien Lyra Blair e Madison Hu.

O roteiro original foi assinado por Scott Beck & Bryan Woods (‘Um Lugar Silencioso’) e Akela Cooper (‘Maligno’), sendo posteriormente revisado por Mark Heyman (‘Cisne Negro’).

Notícias

Documentário sobre o ICÔNICO fotógrafo Richard Avedon ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Avedon', documentário sobre...

‘Pagans’: Netflix escala QUATRO novos membros ao elenco de nova série SOBRENATURAL

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou quatro novos membros ao elenco de 'Pagans',...

Olivia Rodrigo lança nova versão do clipe de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou um novo videoclipe de...

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.