quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Peso do Talento’: “Nicolas Cage me ajudou a recuperar minha PAIXÃO por atuar”, revela Pedro Pascal

Além de explorar os altos e baixos na carreira e na vida pessoal de Nicolas Cage, a vindoura comédia metalinguística ‘O Peso do Talento‘ também conta com Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’).

Na trama, o astro vive um bilionário chamado Javi, que contrata Cage para participar de sua festa de aniversário… No entanto, ele também guarda um segredo que vai virar a vida de Cage ao avesso.

Durante uma entrevista para o BroBible, Pascal comentou sobre o filme e revelou que trabalhar com Cage o ajudou a recuperar sua paixão pela atuação.

“Enquanto estávamos gravando senti que havia algo sobre, eu não sei, despertar as coisas sobre as quais você se importa, sabe? Foi sobre perceber o porquê de entrar nisso, nesse ramo da atuação. Nic ainda está se desafiando, ele está super preparado, ele está tendo novas ideias e, sinceramente, foi um desafio incrível enfrentar esse trabalho, mas acima de tudo, foi uma inspiração muito bonita e um lembrete do porquê eu escolhi estudar e trabalhar com dramaturgia, para viver essa fantasia. A maneira como ele se sente quando atua e como ele trata a atuação me ajudou a recuperar essa paixão.”

Ele continuou, dizendo que se sentiu um puxa-saco de Cage, mas fez isso pelo bem de seu personagem.

“Eu simplesmente fazia tudo que Cage me orientava sem questionar. Foi muito fácil me ancorar em admiração e adoração e se ele queria me tirar da tela, ele sempre permitia que eu me retirasse. Se ele quisesse me convidar para a cena, se ele quisesse me dar espaço ou tirar, eu simplesmente agi como um puxa-saco. E eu senti que era a coisa certa a fazer pelo meu personagem para ajudar a contar a história. E, é claro, ele não faria nada dessas coisas na vida real, ele é um profissional completo, ele é um parceiro de cena incrível.”

Com, estreia marcada para 28 de abril, ‘O Peso do Talento’ abriu com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja os principais comentários:

Não deixe de assistir:

“‘O Peso do Talento‘ é uma viagem estridente que vai deixar você com um sorriso estampado no rosto. Cage interpretando uma versão de si mesmo é uma meta-comédia única, com muitos momentos fortes e piadas sem noção que aprofundarão a apreciação pelo trabalho dele.” Bloody Disgusting

“Um filme que poder ser considerado a melhor atuação de Nicolas Cage, porque, na verdade, é são várias das suas performances juntadas em uma única.” Dread Central

“Os realizadores utilizaram toda filmografia de Nicolas Cage para criar algo absolutamente transcendental.” RogerEbert.com

“Uma comédia que acerta zombando e ao mesmo tempo celebrando tudo que é Nicolas Cage – e, no final, se tornando um típico filme de Nicolas Cage, sendo uma coisa brega e ao mesmo tempo especial.” Variety

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

Além de interpretar uma versão de si atualmente, Cage também faz Nicky, uma versão mais nova de si mesmo, apresentada como uma memória de sua imaginação, e que está sempre o perturbando por suas escolhas de carreira.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, e Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série ‘Euphoria‘. Cage produz o projeto a partir de sua produtora Saturn Films.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS