quinta-feira, março 28, 2024

‘O Poderoso Chefão’: Trilogia completa será REMOVIDA da Netflix nos próximos dias

É a última chance! Quem quiser maratonar a trilogia clássica de ‘O Poderoso Chefão‘ na Netflix terá que se apressar, pois os três filmes já têm data para deixarem o catálogo brasileiro.

A trilogia completa será removida do serviço de streaming no dia 28 de fevereiro.

Vale lembrar que, recentemente, os representantes da Paramount Pictures revelaram estarem interessados em desenvolver mais um capítulo para a aclamada narrativa.

A informação foi divulgada através de um comunicado publicado no The New York Times, que diz o seguinte:

“Embora não haja planos imediatos para outro filme da saga ‘O Poderoso Chefão’, dado o poder duradouro de seu legado, não descartamos a ideia de um 4º filme. A possibilidade continua aberta se a história certa surgir… Em uma era de remakes sem fim, tudo é possível. Pode parecer quase uma blasfêmia para alguns fãs tocar nesse assunto porque essa é uma das franquias mais incríveis de todos os tempos, mas o cinema continua provando que nada é intocável.”

Infelizmente, o diretor Francis Ford Coppola, responsável pela trilogia, deixou claro que não estará ligado ao projeto, caso seja concretizado.

Em entrevista ao portal, o cineasta foi bem direto ao dizer que:

“Pode ser que haja um ‘O Poderoso Chefão 4‘, até um 5 ou 6. Mas eu não vou dirigi-los.”

Além disso, seria um grande desafio contar com a presença de todo o elenco original e repetir o sucesso dos primeiros filmes.

E aí, o que você acha da possibilidade?

Não deixe de assistir:

Neste ano, foi lançada uma nova versão de ‘O Poderoso Chefão: Parte III‘, com a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone, que é legitimamente vista como uma das maiores da história do cinema.

“‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’ é um reconhecimento do título de Mario, e também meu preferido, que retrata nossas intenções originais para o que se tornou ‘O Poderoso Chefão: Parte III'”, disse Coppola. “Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão: Parte II’ e estou grato a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem revisitá-la”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS