sábado, abril 27, 2024

‘O Predador 2’: Revelado por que Arnold Schwarzenegger NÃO TOPOU voltar para a sequência

Em uma recente entrevista à Variety, o produtor John Davis revelou que o famoso astro Arnold Schwarzenegger não retornou para a sequência ‘O Predador 2: A Caçada Continua’ em virtude do cachê oferecido pela extinta 20th Century Fox.

Schwarzenegger, que estrelou o clássico filme de 1987, foi abordado com uma quantia menor do que desejava e, visto que não conseguiu entrar em um acordo com a produtora, se recusou a voltar.

“Nós tínhamos um roteiro ótimo”, Davis contou. “[Mas] o negócio todo desmantelou, porque ofereceram US$250 mil [a Schwarzenegger]. O chefe do estúdio, Joe Roth, disse que aquela era a oferta final. Porém, Arnold insistiu em outros números”.

‘O Predador: A Caçada’ | Saiba como seria o VISUAL do alienígena caçador no Clássico de 1987

Lembrando que o novo filme da franquia, ‘O Predador: A Caçada’, já está disponível no Star+.

 

Confira nossa entrevista, crítica em vídeo e siga o CinePOP no YouTube:

‘O Predador: A Caçada’ | ‘Predador 2’ (1990) – Roteiro original da continuação teria o retorno de Arnold Schwarzenegger

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao THR, o diretor Dan Trachtenberg comentou sobre uma possível sequência para o elogiado ‘O Predador: A Caçada‘, que se tornou a MAIOR estreia da história do Hulu e do Star+, na América Latina.

“O nerd dentro de mim pensou sobre o futuro [da franquia] antes mesmo de começar a escrever esse filme, mas o adulto em mim disse: ‘Tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível’. Desconsiderando os créditos finais, é interessante poder ver um filme que não tem a intenção de ser apenas a primeira parte de algo maior. É legal fazer algo completo. Por outro lado, amo que os créditos finais do nosso filme normalmente serviriam como uma cena pós-créditos. Há uma narrativa em nossos créditos.”

Nos créditos finais do longa, vemos três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru (Amber Midthunder).

Sobre as artes presentes nos créditos, Trachtenberg explica como elas foram criadas: “Nós tivemos premiados artistas nativo-americanos para nos ajudar a criar essas artes que aparecem nos créditos finais.”

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) dirige e Patrick Aison (‘Jack Ryan’ e ‘Treadstone’) assina o roteiro.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS