sábado, abril 27, 2024

‘O Predador: A Caçada 2’: Atriz comenta sobre possível sequência do sucesso

Em entrevista ao Variety, Amber Midthunder comentou sobre o seu possível retorno da sequência do elogiado ‘O Predador: A Caçada‘.

Apesar de ainda não ter recebido sinal verde, a atriz indicou que discussões sobre o novo filme da franquia já estão acontecendo.

“Eu não tenho uma data para divulgar. Isso não é um anúncio, mas não estou dizendo [que não vou retornar na sequência]. Nós conversamos o tempo todo sobre várias coisas, e essa é uma delas. Eu estou pronta. Eu amei a experiência [de estrelar ‘O Predador: A Caçada’]. Eu amei aquele filme. Estou ansiosa para saber qual a direção que a história seguirá.”

Vale lembrar que ‘O Predador: A Caçada‘ se tornou um enorme sucesso no Hulu, tendo sido assistido por mais de 1 bilhão de minutos no serviço de streaming. O longa registrou 585 milhões de minutos durante os três primeiros dias desde o seu lançamento – se tornando a maior estreia da história da plataforma.

Confira nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Não deixe de assistir:

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS