sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Predador: A Caçada 2’ é CONFIRMADO e deve ter retorno de Amber Midthunder

A sequência do filme ‘O Predador: A Caçada‘ foi confirmada.

O Deadline revelou que o projeto em desenvolvimento inicial e pode potencialmente trazer o retorno da atriz Amber Midthunder.

Apesar da franquia ‘Predador‘ ter sete filmes, nenhum ator jamais reprisou seu papel em uma sequência. Se Midthunder realmente retornar, seria a primeira vez na série.

Devido ao sucesso de ‘O Predador: A Caçada‘, a 20th Century está procurando “expandir o universo” com Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) no comando.

O cineasta já havia dirigido o aclamado ‘O Predador: A Caçada‘, e vai dirigir um novo filme derivado da franquia chamado ‘Badlands‘.

O Predador: A Caçada‘ obteve seis indicações ao Emmy, incluindo uma de Melhor Filme para Televisão, e venceu Melhor Edição de Som para Série Limitada ou Antológica, Filme ou Especial.

Recentemente, Midthunder disse ao Collider que está satisfeita com sua contribuição para a franquia.

Questionada sobre como imagina o futuro de Naru, ela acha que a personagem estaria muito mais focada em sua própria tribo do que tentando rastrear e matar mais extraterrestres.

“Acho que sempre foi assim que me senti sobre isso, porque o filme é uma jornada que parece bem conclusiva no final. É um final que deixa um ar de ‘esperança para dias melhores, mas prepare-se para o pior’. Mas eu acho que eles [os aliens] não vão voltar, mas obviamente existem todos os tipos de ameaças que são imprevistas.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Talvez Naru e sua tribo estejam lidando agora com os caçadores de peles franceses e coisas assim, a chegada do homem branco também é uma das coisas com as quais os nativos precisavam lidar. Então eu acho que não há necessariamente uma preparação para mais predadores ou o que quer que seja. Acho que existem ameaças imprevistas e Naru estará pronta, mas é só isso.”

Ainda assim, os créditos finais do longa mostram três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru.

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS