sexta-feira, abril 26, 2024

Após ‘O Predador: A Caçada’, Dan Trachtenberg irá DIRIGIR novo filme da franquia

De acordo com o Deadline, Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) foi confirmado na direção de um novo filme da franquia ‘Predador‘, intitulado ‘Badlands‘.

O cineasta já havia dirigido o aclamado ‘O Predador: A Caçada‘, mas o novo projeto deve servir como mais um capítulo independente da saga.

Trachtenberg também assinará o roteiro do longa.

‘O Predador: A Caçada 2’ é CONFIRMADO e deve ter retorno de Amber Midthunder

O site afirma que o projeto é prioridade para o estúdio, e que os executivos já estão se reunindo com o diretor para discutir sobre quem irá interpretar o protagonista.

Infelizmente, não foi confirmado se o longa estreará nos cinemas ou se será lançado direto no serviço de streaming do Hulu, como o filme anterior. Considerando que as novas produções da 20th Century têm investido nas telonas – incluindo ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘ e o vindouro ‘Alien: Romulus‘ –, não seria uma surpresa se o projeto chegasse aos cinemas.

O estúdio alegadamente estaria interessado em expandir o universo da franquia com filmes independentes, mas uma sequência direta de ‘O Predador: A Caçada‘ também está sendo discutida.

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS