sábado, abril 27, 2024

‘O Predador: A Caçada 2’: Intérprete de Naru comenta sobre possível sequência

Enquanto muitas franquias contam histórias em torno e um protagonista ao longo das sequências, a franquia ‘Predador‘ dá foco aos aliens titulares, que vêm à Terra para caçadas para provarem suas conquistas entre seu povo.

Por conta disso, os filmes da franquia geralmente apresentam personagens totalmente novos, com pouca ou nenhuma conexão com personagens anteriores.

Isso significa que Naru, vivida por Amber Midthunder em ‘Prey: A Caçada‘ pode não retornar para novos filmes.

E parece que Midthunder está atisfeita com a ideia.

Durante uma entrevista para o Collider, ela foi questionada sobre como imagina o futuro da personagem, e ela acha que Naru estaria muito muito mais focada em sua própria tribo do que tentando rastrear e matar mais extraterrestres.

“Acho que sempre foi assim que me senti sobre isso, porque o filme é uma jornada que parece bem conclusiva no final. É um final que deixa um ar de ‘esperança para dias melhores, mas prepare-se para o pior’. Mas eu acho que eles [os aliens] não vão voltar, mas obviamente existem todos os tipos de ameaças que são imprevistas.”

Ela continuou:

“Talvez Naru e sua tribo estejam lidando agora com os caçadores de peles franceses e coisas assim, a chegada do homem branco também é uma das coisas com as quais os nativos precisavam lidar. Então eu acho que não há necessariamente uma preparação para mais predadores ou o que quer que seja. Acho que existem ameaças imprevistas e Naru estará pronta, mas é só isso.”

Anteriormente, o diretor Dan Trachtenberg conversou com o The Hollywood Reporter e comentou sobre uma possível continuação.

Não deixe de assistir:

“O nerd dentro de mim pensou sobre o futuro [da franquia] antes mesmo de começar a escrever esse filme, mas o adulto em mim disse: ‘Tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível’. Desconsiderando os créditos finais, é interessante poder ver um filme que não tem a intenção de ser apenas a primeira parte de algo maior. É legal fazer algo completo. Por outro lado, amo que os créditos finais do nosso filme normalmente serviriam como uma cena pós-créditos. Há uma narrativa em nossos créditos.”

Nos créditos finais do longa, vemos três naves de Predadores pousando na Terra – o que pode indicar a próxima aventura da Naru (Amber Midthunder).

Sobre as artes presentes nos créditos, Trachtenberg explica como elas foram criadas: “Nós tivemos premiados artistas nativo-americanos para nos ajudar a criar essas artes que aparecem nos créditos finais.”

Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS