terça-feira, fevereiro 20, 2024

Crítica | Que Horas Eu te Pego? – Comédia politicamente incorreta HILÁRIA que me fez gargalhar…

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do HILÁRIO ‘Que Horas Eu te Pego?‘ (No Hard Feelings), comédia adulta estrelada por Jennifer Lawrence.

Assista:

A personagem de Lawrence vive uma garota falida que é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que  está se preparando para a faculdade.

Dirigido por Gene Stupnitsky (‘The Office’), o longa é para maiores de 18 anos.

Além de dirigir, Stupnitsky co-escreveu o roteiro junto com John Phillips (‘Tirando o Atraso’), enquanto Lawrence também foi anexada como produtora.

Andrew Barth FeldmanMatthew BroderickLaura BenantiNatalie MoralesScott MacArthurEbon Moss-BachrachHasan MinhajKyle Mooney completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo do HILÁRIO 'Que Horas Eu te Pego?' (No Hard Feelings), comédia adulta estrelada por Jennifer Lawrence. Assista: A personagem de Lawrence vive uma garota falida que é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que ...Crítica | Que Horas Eu te Pego? - Comédia politicamente incorreta HILÁRIA que me fez gargalhar…