Em entrevista ao SFX Magazine, o diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) revelou que não considera ‘O Predador: A Caçada‘ (Prey) como uma pré-sequência do longa original, pois não contará uma história de origem.
“Eu quero esclarecer as coisas, porque acho que as pessoas se confundiram. Para mim, esse filme não é uma pré-sequência, porque não será uma história de origem. Esse filme apenas será ambientado antes do longa original. Essa é a primeira vez que esse Predador viaja para a Terra.”
Anteriormente, o cineasta havia esclarecido que o Predador no novo filme será diferente dos anteriores vistas na franquia: “Talvez esse Predador seja de um hemisfério diferente do planeta e de uma raça distinta. Então, até a sua aparência é um pouco diferente.”
Vale lembrar que o longa será lançado pelo Star+ no dia 5 de agosto.
Confira o trailer legendado:
Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.
A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.
Amber Midthunder (‘Legion’) estrela a produção.