terça-feira, abril 23, 2024

Astro compara ‘Não! Não Olhe!’ com o clássico ‘Contatos Imediatos do 3º Grau’

Em entrevista ao Essence, o ator Daniel Kaluuya (‘Corra!’) comentou sobre o que podemos esperar de ‘Não! Não Olhe!‘, novo terror de Jordan Peele (‘Nós’), comparando-o com o clássico ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau‘.

“Esse filme é quase como uma aventura de terror. É como ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’. Lembro que assisti esse filme pela primeira vez, provavelmente há uns quatro anos, e percebi que ele tinha resistido ao teste do tempo. É um terror épico.”

Ele completa, “Adoro quando podemos reinventar e expandir um gênero. Sinto que [o Jordan Peele] já reinventou o terror, e agora ele está fazendo isso novamente. Adoro quebrar essas barreiras. Nós trabalhamos em uma indústria criativa, mas algumas pessoas lidam com ela como se trabalhassem em um banco.”

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de agosto.

Na trama, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’), Keke Palmer (‘Scream Queens’), Michael Wincott e Brandon Perea.

Hoyte van Hoytema (‘TENET’ e ‘Dunkirk’) entra como diretor de fotografia.

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS