‘O Predador’: Arte conceitual revela bizarro visual de monstro


Novas informações de O Predador‘ continuam a surgir e o artista conceitual responsável pelos designs dos personagens para o longa, Ken Barthelmey, compartilhou uma nova arte, que traz um visual bem diferente para o Ultimate Predator.

O material, que acabou sendo rejeitado, traz traços que se assemelham ao corpo humano, compondo uma bizarra combinação com a estrutura do monstrengo.

Confira:

 

- Ads -

Dirigido por Shane Black, de ‘Homem de Ferro 3’.

O filme é, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

O elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

Inscrever-se

Notícias

‘Euphoria’: Sam Levinson dedica estreia da 3ª temporada a “àqueles que perdemos”

Durante a apresentação oficial da terceira temporada de 'Euphoria'...

SAG-AFTRA anuncia datas das próximas edições do Actor Awards

Pouco depois do anúncio das datas das cerimônias do...