quinta-feira, março 28, 2024

‘O Predador’: Ator de ‘Blade Runner’ teve participação cortada do filme

O ator Edward James Olmos, de ‘Blade Runner’, se juntou ao elenco do reboot de ‘O Predador’ em março de 2017, mas parece que ele não irá aparecer no corte final do filme.

Em uma entrevista ao /Film, o ator revelou que foi cortado totalmente nas refilmagens, mas que não ficou aborrecido por isso e que o corte de seu personagem pode ser melhor para o resultado final do longa.

‘O Predador‘ passou por diversos problemas na produção, e teve seu terceiro ato inteiro refilmado.

O filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS