Shane Black, o diretor do reboot ‘O Predador’ , voltou a falar sobre os icônicos antagonistas do filme, trazendo detalhes sobre os “Super” Predadores, que marcarão presença no reboot.
“Três metros de altura, negro como a noite, cheio de espinhos, pele engrossada com uma armadura orgânica quitinosa – o produto da colheita de DNA das criaturas mais mortais em todos os planetas que caçou. A expressão final para Predador é predomínio. É justo dizer que ele é um gigante feio e filho da p*ta. O desafio foi deixá-lo assustador. Porque isso é um fator determinante – você tem que acreditar que nossos heróis estão lidando com uma ameaça real. Nós tivemos que inventar um cenário onde os predadores são misteriosos e assustadores de novo.”
Ele continua, “Se o [Super] Predador fosse um amálgama, não apenas um predador comum, mas também uma coleção de traços das várias espécies mais poderosas que eles caçaram, então você basicamente teria um que é mais forte, mais rápido, e mais inteligente. O problema que eu tive com alguns dos predadores do passado é que, se você não tiver cuidado, pode parecer um cara em um traje de futebol; Um cara grande e volumoso apenas andando por aí. Eu queria uma qualidade mais graciosa, mais leve e mais atlética, literalmente como um predador. Se você assistir uma chita, não é desajeitado.”
‘O Predador‘ passou por diversos problemas na produção, e teve seu terceiro ato inteiro refilmado.
O filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.
Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.
‘O Predador’ estreia em 13 de setembro de 2018 no Brasil!