sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Predador’: Refilmagens são detalhadas; Mais mortes, menos predadores

Depois de testes de exibição, o reboot ‘O Predador‘ passou por diversas refilmagens. Alegadamente, o terceiro ato do filme seria revisado, o que foi confirmado pelo ator Keegan-Micheal Key. Agora, o site AvP Galaxy traz detalhes sobre as mudanças, que incluem mais mortes e menos predadores.

*SPOILERS ABAIXO*

Aparentemente, todas as cenas incluindo o Predador “amigável” foram removidas do longa, assim como todas as outras “criaturas híbridas”, com exceção do “Cachorro Predador”.

O site também aponta que todas as mortes dos personagens de destaque foram completamente alteradas, e que a batalha final contra o “Super Predador” acontecerá de noite na floresta. “Depois de atacar a base, o Super Predador dá a chance aos sobreviventes de escaparem antes de caçá-los, para encontrar o melhor guerreiro entre eles.”

Algumas cenas foram adicionadas para conectar ‘O Predador‘ aos filmes anteriores, incluindo ‘Alien vs. Predador’. “A lança do Lex agora será exibida ao lado da lança de ‘Predador 2’. Casey, a personagem de Olivia Munn, também mostrará algumas imagens granuladas dos predadores dos dois primeiros filmes.” Além disso, Jake Busey vai interpretar o filho do personagem de Gary Busey em ‘Predador 2‘.

Agendado para chegar aos cinemas em agosto, o reboot de ‘O Predador‘ foi adiado para setembro. Na época, foi especulado que o adiamento se daria por causa de filmagens adicionais, e o roteirista, Fred Dekker, confirmou recentemente nas redes sociais.

Não deixe de assistir:

O Predador será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original. O ator Jake Busey, viverá o personagem que será filho de Peter Keyes, personagem central do segundo filme interpretado por seu pai na vida real, Gary Busey. Essa relação de pai e filho será o elo de ligação entre os filmes.

Shane Black é o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (‘Logan’), Olivia Munn (‘X-Men: Apocalypse’), Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’) e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro de 2018 nos EUA. Ainda sem data definida para o Brasil.

Confira algumas fotos:

 


predador_8

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS