Em entrevista ao ComicBook.com, os criadores Aaron EhaszJustin Richmond falaram um pouco sobre a 4ª temporada da aclamada série animada O Príncipe Dragão, revelando detalhes acerca do processo de criação do novo ciclo em meio à pandemia do COVID-19.

“Tivemos mais tempo, por causa da pandemia e por causa do modo como levamos o trabalho e as coisas. Tivemos mais tempo para trabalhar em partes específicas e coisas assim”, Richmond comentou. “E tivemos tempo para desenvolver um jogo de tabuleiro com a Brotherwise e um RPG com a Cortex, além de conseguirmos fazer coisas que expandiram o universo [da série]”.

Durante a mesma entrevista, a dupla também falou sobre o que podemos esperar dos próximos episódios:

“Direi isso: não seria ótimo se retornar um ovo para uma mãe que perdeu o ovo ou retornar um bebê dragão trouxesse paz mundial? Não seria ótimo? Bom, é um passo na direção certa, mas os conflitos e as complicações de Xadia são progundas, e acho que podemos especular sobre personagens diferentes que têm níveis diferentes de idealismo e acreditam que a mudança deve aparecer rapidamente”, disse Ehasz.



Ele continuou: “e acredito que os temas são os mesmos. Acho que as esperanças e os sonhos de nossos personagens são os mesmos, mas o mundo vai se revelar mais complicado do que se mostrou nas primeiras três temporadas”.

Lembrando que a série já foi renovada até a 7ª temporada.

Aproveite para assistir:

O Príncipe Dragão foi criado por Aaron Ehasz e Justin Richmond, roteiristas de Avatar: A Lenda de Aang.



Xadia e o reino dos humanos estão em pé de guerra. Será que Callum, Ezran e Rayla conseguirão vencer a magia negra e restaurar a paz no mundo? 

As três primeiras temporada já estão disponíveis no serviço de streaming!

Comentários

Não deixe de assistir: