quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Professor Aloprado’ vai ganhar novo reboot para o cinema

De acordo com o Deadline, a produtora Project X Entertainment está desenvolvendo um novo reboot da comédia ‘O Professor Aloprado‘.

Para quem não sabe, esta será a 3ª iteração do icônico personagem nas telonas, já que o filme estrelado por Eddie Murphy na década de 1990 é um remake do original, que trouxe Jerry Lewis como o excêntrico professor em 1963.

Por enquanto, ainda não foram escalados possíveis roteiristas e diretores para o reboot, mas James Vanderbilt (roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘) já foi contratado para assumir a função como produtor.

Como a ideia ainda está nos estágios iniciais, ainda não foram reveladas informações sobre o elenco, trama e nem previsão de estreia.

No filme original, Lewis viveu um cientista infeliz que queria melhorar sua posição social, então ele decide criar uma poção que deixa temporariamente atraente, mas com uma personalidade desagradável.

O primeiro filme de Murphy seguiu a mesma fórmula, mas com uma grande mudança: o astro interpretou todos os diferentes membros da família de Sherman Klump.

Dirigido por Tom Shadyac, o remake foi lançado em 2000 e tornou-se um sucesso comercial ao acumular US$ 274 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 54 milhões.

No Rotten Tomatoes, o longa registrou 64% de aprovação da crítica especializada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS