sábado, abril 27, 2024

‘O Projeto Adam’: Aventura de viagem no tempo com Ryan Reynolds abre com 76% de aprovação da crítica; Confira!

Estrelada por Ryan Reynolds, a aventura sci-fi ‘O Projeto Adam‘ chega amanhã ao catálogo da Netflix e abriu com 76% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Até o momento, foram 35 avaliações positivas e 11 negativas.

Entre os principais comentários, os críticos renderam elogios aos efeitos especiais realistas e às cenas de ação muito bem coreagrafadas.

O roteiro e a atuação do elenco também foram outros destaques, fazendo despertar no público uma sincera conexão com os personagens e com as referências nostálgicas.

No entanto, apesar do filme ser divertido e tocante, ele se transforma em mais um genérico por conta da direção de Shawn Levi, que acaba se levando pelo piloto automático.

Confira os principais comentários:

“Um filme divertido e emocionante, combinando sequências de ação emocionantes com personagens fáceis de simpatizar.” – Me gusta el cine.

“A trama de ‘O Projeto Adam‘ quase é ofuscada pelo excesso de efeitos especiais, mas contém doses suficiente de momentos marcantes para ganhar comparações aos filmes da Amblin dos anos 80, que foram claramente uma inspiração aqui.” – Richard Crouse Analytic.

Não deixe de assistir:

“Ondulações no tempo criam furos de roteito, mas Ryan Reynolds e seu eu mais jovem conseguem encaixar a peça que faltava com um carisma incrivelmente admirável.” – The Jack Shepard Review.

“Há autenticidade e sinceridade que realmente funcionam em ‘O Projeto Adam‘, mas infelizmente se perdem sob camadas de tentativas fracassadas e uma entediante exploração de elementos do gênero sci-fi.” – Collider.

“Antes que você pense que este é só mais um filme nostálgico de viagem no tempo, isso é apenas a cereja do bolo. O coração deste filme pertence à história entre pai e filho que se desenvolve na segunda metade.” – Paul’s Trip to the Movies.

“Na superfície, ‘O Projeto Adam‘ é simplesmente uma aventura sci-fi com um elenco forte, mas por baixo dessa camada, há importantes mensagens que envolvem tristeza, decepção e bullying.” – FlickDirect.

“Os efeitos especiais e os cenários de ação são impressionantes e a história é simplesmente doce, ágil e sincera.” – San Jose Mercury News.

E aí, você também está ansioso?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Walker Scobell, Rosario Dawson, Zoë Saldaña e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

O longa é dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) e roteirizado por Jonathan Tropper.

Na trama, Reynolds vive um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para realizar um misterioso propósito.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS