sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Projeto Adam’: Zoe Saldana compara o filme com ‘Guardiões da Galáxia’

A estrela Zoe Saldana (‘Avatar‘) disse que trabalhar em ‘O Projeto Adam’ (2022) foi como atuar em ‘Guardiões da Galáxia’ (2014). A a atriz comentou sobre as experiências em entrevista à Syfy Wire para divulgar o novo filme da Netflix.

Saldana explicou porque gosta de atuar em produções com tramas inovadoras: “Acho mais gratificante [trabalhar com filmes baseados em ideias originais] porque é uma tela em branco, e você pode realmente apimentar as camadas com aquilo que imagina para [a história].”

A Netflix Brasil também divulgou a produção:

Em ‘O Projeto Adam‘, Zoe Saldana interpreta Laura, interesse amoroso de Adam Reeves (Ryan Reynolds). A atriz não é a única estrela da Marvel a atuar na produção, Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) e Jennifer Garner (Demolidor – O Homem Sem Medo) estrelam como os pais do protagonista.

Assista a crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube:

Estrelado por Ryan Reynolds, o filme é dirigido por Shawn Levy – que já havia comandado o ator em ‘Free Guy – Assumindo o Controle‘.

Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Walker Scobell, Rosario Dawson, Zoë Saldaña e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

Na trama, Reynolds vive um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para realizar um misterioso propósito.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

A estrela Zoe Saldana ('Avatar') disse que trabalhar em 'O Projeto Adam' (2022) foi como atuar em 'Guardiões da Galáxia' (2014). A a atriz comentou sobre as experiências em entrevista à Syfy Wire para divulgar o novo filme da Netflix. Saldana explicou porque gosta de...'O Projeto Adam': Zoe Saldana compara o filme com 'Guardiões da Galáxia'