sexta-feira, março 29, 2024

‘O Protetor 3’: Sequência com Denzel Washington vai REALMENTE acontecer, confirma o ator

Os fãs do gênero de ação podem comemorar, pois a franquia ‘O Protetor‘ está de volta, com uma nova sequência em produção. A informação foi confirmada pelo próprio astro Denzel Washington, ao portal Collider.

Em uma recente entrevista à publicação, o aclamado vencedor do Oscar comentou quais serão os seus próximos planos, após o grandioso sucesso de ‘A Tragédia de Macbeth‘. Na ocasião, ele compartilhou o seu entusiasmo em poder se preparar para estrelar ‘O Protetor 3‘.

“Eles escreveram o roteiro de O Protetor 3 e eu estou agendado para fazer isso. Então preciso entrar em forma e começar a bater nas pessoas de novo! Eu poderei bater em pessoas mais uma vez. Primeiro, A Tragédia de Macbeth e agora poder voltar a bater em pessoas?! Dá para ficar melhor do que isso?”

Fontes internas ainda afirmaram ao Collider que Antoine Fuqua está em negociações avançadas para retornar na direção do terceiro filme e a expectativa é de que este seja o seu próximo projeto depois de finalizar ‘Emancipation‘, produção estrelada por Will Smith e desenvolvida para o streaming Apple TV+.

Lembrando que ‘O Protetor 2‘ está disponível na Netflix.

Na sequência, Robert McCall agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave, no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

Confira o trailer da sequência e do primeiro filme, respectivamente:

Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) retorna na direção da sequência, a partir de um roteiro assinado por Michael Sloan, Richard Wenk e Richard Lindheim.

Pedro Pascal, Ashton Sanders, Bill Pullman e Melissa Leo completam o elenco.

Vale lembrar que a produção também ganhou uma série, intitulada ‘The Equalizer‘. A produção, estrelada por Queen Latifah, está na sua 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, que arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS