sábado, abril 27, 2024

‘O Protetor: Capítulo Final’: Denzel Washington revela motivo para ENCERRAR sua jornada na franquia

Em entrevista dada antes da greve dos atores em Hollywood, o renomado ator Denzel Washington teve a oportunidade de revisitar os momentos marcantes de sua jornada e da história de Robert McCall na franquia ‘O Protetor’.

Washington, que está se despedindo do papel no novo filme intitulado ‘O Protetor: Capítulo Final‘, compartilhou suas reflexões sobre o personagem e o desfecho da franquia em um emocionante conteúdo de bastidores.

“Não quero dizer que Robert encontrou a felicidade, e não quero entregar as coisas, mas ele conhece alguém adorável, está em uma cidade adorável e parece estar em paz,” revelou Washington em entrevista à Empire Magazine.

“Esse parece ser um bom lugar para parar. Eu não sabia que seriam três filmes. Definitivamente não sabia disso quando fizemos o original. Não sabia como ia acabar,” concluiu o ator.

Lembrando que o lançamento está marcado para o dia 14 de setembro nos cinemas brasileiros.

Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado e encontra um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Encontrando-se surpreendentemente em casa no sul da Itália, ele descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall sabe o que deve fazer: tornar-se o protetor de seus amigos enfrentando a máfia.

Além de Washington, Dakota Fanning e Gaia Scodelario completam o elenco.

O longa será dirigido mais uma vez por Antoine Fuqua.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, ao total, os dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente. Em 2021, o projeto ganhou um novo reboot através de ‘The Equalizer‘, série de televisão estrelada pela Queen Latifah.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS