sexta-feira, abril 19, 2024

Quando serão divulgados os filmes da Fase 4 da Marvel?

Enquanto os ‘Vingadores 4‘ não estreia nos cinemas, a Marvel tem mantido todas as informações da Fase 4 do universo sob sigilo total. Entretanto, há coisas que já sabemos sobre o próximo filme da franquia .

O primeiro trailer dos ‘Vingadores 4‘ será divulgado a qualquer momento nesse fim de ano, e, quando o filme finalmente for lançado, em abril/maio de 2019, o futuro da Marvel Cinematic Universe finalmente ficará mais claro.

A Fase 4 será bastante diferente do que já aconteceu até agora e a Marvel Studios com certeza irá revelar uma programação de filmes que irá nos conduzir com satisfação até 2020. Então, enquanto aguardamos um pronunciamento oficial do Kevin Feige, a gente vai se aprofundando com tudo o que temos da MCU.

Revelação da programação oficial

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que não vai revelar o que vai acontecer com a MCU depois de ‘Vingadores 4‘. Uma vez que a D23 está programada para acontecer no ano que vem, esta seria a melhor oportunidade para a empresa realizar outro “Evento da Marvel”, embora a Comic-Con também seja uma possibilidade.

Porém, uma vez que a Comic-Con já não é mais a mesma coisa, é bem capaz da Marvel não marcar presença, especialmente porque o evento acontecerá depois do lançamento de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Com isso em mente, é provável que a programação da Fase 4 seja divulgada no meio do ano que vem, na D23. Entretanto, o MCU com certeza começará a tomar forma com o lançamento do primeiro filme da Fase 4, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que chega aos cinemas no início de julho de 2019.

Confira as datas de estreias de todos os próximos lançamentos já confirmados do estúdio.

Não deixe de assistir:

Vamos lá?

MARVEL STUDIOS

Capitã Marvel (7 de Março de 2019)

Capitã Marvel conta a história de Carol Danvers, que se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel

Brie Larson vive a heroína. Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) são os diretores.

 

– Vingadores 4 (27 de Abril de 2019)

A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme dos Vingadores vai chamar o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica, após o trágico fim de ‘Guerra Infinita‘. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la…

O filme encerrará a jornada dos principais heróis da Marvel nos cinemas atualmente.

 

– Homem-Aranha: Longe de Casa (5 de Julho de 2019)

Após os acontecimentos de ‘Vingadores 4‘, Peter Parker e seus amigos passam férias de verão na Europa. Mas ele terá que enfrentar um novo e poderoso inimigo: o Mystério.

 

– Guardiões da Galáxia 3 ou Nova (2019)

Após o adiamento indeterminado de ‘Guardiões da Galáxia 3’, a Marvel ficou com um “buraco” em suas estreias, que deve ser preenchida por um novo filme, ainda não anunciado. Pensando nisso, o site Comic Book Resources garante que essa brecha será preenchida pelo longa sobre o herói cósmico ‘Nova‘.

O portal afirma que a Marvel já está desenvolvendo o filme sobre o herói faz alguns meses e está deixando pistas e easter eggs ao longo dos seus filmes. A mais recente foi em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em que Thanos garante que destruiu a Tropa Nova para pegar uma das Joias do Infinto.

Ainda segundo o site, Rhomann Dey,  interpretado por John C. Reilly em ‘Guardiões da Galáxia’, consegue escapar do ataque de Titã Louco e entrega o poder do Nova para o estudante Richard Rider. Além disso, ‘Capitã Marvel’ apresentará o Império Skrull, um dos maiores inimigos do herói nos quadrinhos.

 

– Título a ser anunciado (1º de Maio de 2020)

Especula-se que a data será preenchida pelo filme solo da heroína ‘Viúva Negra’. Segundo o Hollywood Reporter, a diretora Cate Shortland será a responsável pela direção. Ela foi responsável por ‘Lore’ e ‘A Síndrome de Berlin’.

A trama realmente se passará antes dos eventos de ‘Homem de Ferro’ e ‘Os Vingadores’, possivelmente no início dos anos 2000. A Marvel Studios começou a pré-produção do filme e o projeto é prioridade dentro do estúdio.

 

– Título a ser anunciado (31 de julho de 2020)

Não há detalhes sobre o projeto. Seria o reboot de ‘X-Men‘?

 

– Título a ser anunciado (6 de novembro de 2020)

Não há detalhes sobre o projeto.

Os Melhores Filmes da Marvel que NÃO Pertencem ao MCU

Quais heróis você gostaria que a Marvel levassem aos cinemas?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS