quinta-feira, março 28, 2024

‘O Que Fazemos nas Sombras’: 4ª temporada da aclamada série ganha novo vídeo com cenas INÉDITAS; Confira!

O canal FX divulgou um novo vídeo promocional da 4ª temporada da série ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ (What We Do in the Shadows).

featurette traz cenas inéditas da vindoura iteração, além de mostrar o elenco e a equipe criativa revelando detalhes sobre o futuro da série.

O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 12 de julho.

Confira, junto ao trailer completo:

“No chocante último episódio da terceira temporada, Nandor, Guillermo e Nadja deixaram Staten Island para seguirem caminhos diferentes enquanto Laszlo permaneceu em casa para cuidar da criatura que saiu do peito do Colin Robinson – o bebê Colin. Nessa temporada, os vampiros retornam para Staten Island apenas para encontrarem sua mansão na beira do colapso – e sem dinheiro para repará-la. Enquanto a busca eterna de Nandor por amor evolui, Nadja finalmente descobre o seu sonho de abrir a boate de vampiros mais sexy da área.

Laszlo luta enquanto tenta criar o Bebê Colin, tentando fazê-lo não se tornar um vampiro de energia. E até mesmo Guillermo se encontra em uma jornada emocional enquanto ele lida com seu amor por sua família.

Com locações assustadoras como o secreto Mercado da Noite, com mais monstros estranhos e convidados especiais surpreendentes, a quarta temporada de ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ continuará a arrancar sangue e risadas. E, dessa vez, com um toque de renovação domiciliar.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que as três primeiras temporadas já estão disponíveis no Star+.

A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem homônimo.

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo (Berry), Nadja (Demetriou) e Nandor (Novak) – os dois primeiros são marido e mulher. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson (Proksch), que é um “vampiro energético”. Em vez de sangue, ele suga a energia de suas vítimas prendendo-as à morte com anedotas mundanas e piadas ruins. O escritório é seu campo de alimentação, mas seus poderes também funcionam em seus companheiros de vampiros. Suas vidas se complicam quando nossos três vampiros centrais percebem que um antigo líder vampiro chamado Barão está vindo para visitá-los do exterior, supostamente para ver como a conquista da América está indo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillen e Mark Proksch estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS