quinta-feira, março 28, 2024

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Comédia do diretor de ‘Thor – Ragnarok’ vai virar Série

Antes de entrar para o time da Marvel e assumir a direção de ‘Thor: Ragnarok’, o diretor Taika Waititi comandou o misto de comédia com terror, aclamado pela crítica, ‘O Que Fazemos nas Sombras’, que agora vai virar série de TV.

Durante uma entrevista ao Fandango, o diretor revelou que está tentando transformar o filme em uma série de TV americana:

Nós estamos tentando desenvolver uma versão americana de ‘O Que Fazemos nas Sombras’. Você sabe, filmado aqui nos EUA, mas em formato de série de televisão.

Waititi também confirmou um spin-off do filme, envolvendo dois policiais que aparecem no longa.

Também estamos tentando gravar na Nova Zelândia. Um spin-off com os dois policias do filme, como um documentário falso igual ao de Arquivo X, que se passa em uma cidadezinha onde eles estão investigando atividades paranormais.

O Que Fazemos nas Sombras‘, lançado em 2014, conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago (Taika Waititi), Vladislav (Jemaine Clement) e Deacon (Jonathan Brugh). E juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto.

O seriado baseado no filme ainda não tem data de lançamento e nem emissora. O filme está atualmente disponível na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS