sexta-feira, abril 19, 2024

Todos são suspeitos em comercial misterioso de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

Assassinato no Expresso do Oriente’, adaptação para os cinemas do popular livro de suspense de Agatha Christie, ganhou um comercial de TV cheio de mistérios, com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer. 

O grandioso elenco ainda conta com Penélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

Assista, com os vídeos anteriores:

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Não deixe de assistir:

O Oscarizado Kenneth Branagh (‘Thor’) dirige e estrela a produção, como o detetive Hercule.

Desde 2013, a 20th Century Fox está a cargo da nova versão, que terá Ridley Scott, Mark Gordon e Simon Kinberg como produtores.

Michael Green (‘Lanterna Verde‘) roteirizou a nova versão.

Dirigido por Sidney Lumet, o filme de 1974 conquistou seis indicações ao Oscar, com Ingrid Bergman vencendo o prêmio de atriz coadjuvante. O estelar elenco de suspeitos incluía Lauren Bacall, Ingrid Bergman, Jacqueline Bisset, Colin Blakely, Sean Connery, John Gielgud, Anthony Perkins, Vanessa Redgrave e Michael York.

Em 2001, ‘Assassinato no Expresso Oriente’ chegou a virar telefilme, estrelado por Alfred Molina e Leslie Caron.

O longa estreia no Brasil em 23 de Novembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS