Assassinato no Expresso do Oriente’, adaptação para os cinemas do popular livro de suspense de Agatha Christie, ganhou um comercial de TV cheio de mistérios, com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer

O grandioso elenco ainda conta com Penélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

Assista, com os vídeos anteriores:

Aproveite para assistir:



O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O Oscarizado Kenneth Branagh (‘Thor’) dirige e estrela a produção, como o detetive Hercule.

Desde 2013, a 20th Century Fox está a cargo da nova versão, que terá Ridley Scott, Mark Gordon e Simon Kinberg como produtores.

Michael Green (‘Lanterna Verde‘) roteirizou a nova versão.

Dirigido por Sidney Lumet, o filme de 1974 conquistou seis indicações ao Oscar, com Ingrid Bergman vencendo o prêmio de atriz coadjuvante. O estelar elenco de suspeitos incluía Lauren Bacall, Ingrid Bergman, Jacqueline Bisset, Colin Blakely, Sean Connery, John Gielgud, Anthony Perkins, Vanessa Redgrave e Michael York.

Em 2001, ‘Assassinato no Expresso Oriente’ chegou a virar telefilme, estrelado por Alfred Molina e Leslie Caron.

O longa estreia no Brasil em 23 de Novembro.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE