terça-feira, abril 23, 2024

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série baseada no filme ganha previsão de estreia

A emissora FX confirmou que a versão americana, em formato de série de TV, de ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ deve estrear durante a primavera norte-americana de 2019 (entre 20 de março e 21 de junho).

A informação foi revelada pelo presidente do canal, John Landgraf, em uma entrevista ao portal IndieWire.

Na ocasião, ele ainda detalhou alguns aspectos da série, afirmando que ela se passa em Nova York, mais especificamente em Staten Island e seus arredores, e vai contar com vários protagonistas. No entanto, nenhum deles será da produção original.

Landgraf ainda pontuou que o tom da série de comédia segue o mesmo viés do filme, mas conta com um “período e lugar diferentes”.

Antes de entrar para o time da Marvel e assumir a direção de ‘Thor: Ragnarok’, o diretor Taika Waititi comandou ‘O Que Fazemos nas Sombras’. 

O Que Fazemos nas Sombras‘, lançado em 2014, conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago (Taika Waititi), Vladislav (Jemaine Clement) e Deacon (Jonathan Brugh). E juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto.

O filme está atualmente disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS