‘O Quinteto’: Reboot de clássica série dos anos 90 ganha primeira imagem oficial

‘O Quinteto’: Reboot de clássica série dos anos 90 ganha primeira imagem oficial



O reboot da clássica série dos anos 90, ‘O Quinteto‘, ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

A nova versão trará uma abordagem bem pontual, trazendo como protagonistas um grupo de irmãos de descendência latina, cujos pais foram deportados de volta para o México. Sozinhos, eles terão que vencer as adversidades e sobreviver por conta própria.

Em entrevista, o produtor executivo do reboot e também criador da versão original. Chris Keyser, falou sobre a nova abordagem escolhida:

“Esta série é sobre luto, de uma maneira um pouco diferente, porque o que fora perdido não se foi para sempre. E uma vantagem é que isso tudo é real. Esse tipo de coisa está acontecendo todos os dias. Outra é que quando fizemos ‘O Quinteto‘ original, aqueles pais mortos permaneceram assim por seis anos. Uma coisa que nos empolgou muito a respeito da nova versão é que os pais são um fator existente. Eles não estão presentes, mas estão lindando com problemas do tipo: ‘como nós vamos atuar como pais a uma distância tão grande?'”

Aproveite para assistir:


 

Anova versão foi desenvolvida pela mesma dupla responsável pela produção original, Amy Lippman e Chris Keyser e terá episódios de uma hora de duração. O canal encomendou uma primeira temporada completa, com 10 capítulos.

Na nova trama, o público vai acompanhar os filhos Acosta, que tentam sobreviver a uma sucessão de dificuldades em união, após os seus pais terem sido deportados para o México. O elenco da produção vai contar com Brandon Larracuente como Emilio, Emily Tosta como Lucia, Niko Guardado como Beto e Elle Paris Legaspi como Valentina.

O episódio piloto foi co-escrito por Lippman, Keyser e Michal Zebede.

O Quinteto‘ contou com seis temporadas, exibidas originalmente entre os anos de 1994 e 2000. O elenco contava com nomes que eventualmente se tornaram sucesso, como Matthew Fox (‘Lost‘) e Neve Campbell (‘Pânico‘), acompanhados de Scott Wolf, Lacey Chabert e Andrew e Steven Cavarno.



COMENTÁRIOS