sábado, abril 27, 2024

‘O Recruta’: 2ª temporada da série de SUSPENSE escala nove membros ao elenco da 2ª temporada

O Recruta‘ (The Recruit), série de suspense e ação estrelada por Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’), foi renovada para a 2ª temporada e, agora, a Netflix anunciou nove membros ao elenco do próximo ciclo (via ComicBook.com).

Além de Teo Yoo (‘Vidas Passadas’), que foi anunciado alguns meses atrás, os novos episódios terão a participação de James PurefoyBrooke SmithDevika BhiseFelix SolisYoung-Ah KimDo Hyun ShinSanghee LeeOmar MaskatiAlana Hawley Purvis.

Mais informações não foram reveladas.

A trama vai seguir Owen Hendricks (Centineo), um jovem advogado da CIA, que tem uma primeira semana conturbada no trabalho. Após encontrar uma carta ameaçadora de Max Meladze (Laura Haddock), uma ex-agente planeja expor a agência a menos que eles a exonerem de um crime terrível, Owen se encontra envolvido em um mundo perigoso de mentiras e intrigas. E, para piorar sua situação, ele deve viajar o mundo na esperança de completar sua missão e fazer sua marca na CIA.

O elenco ainda conta com Fivel Stewart, Vondie Curtis Hall, Kristian Bruun, Aarti Mann, Colton Dunn e Daniel Quincy Annoh.

Além de estrelar, Centineo entra como produtor executivo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS