‘O Regime’, minissérie estrelada pela vencedora do Oscar e do Emmy Kate Winslet (‘Mare of Easttown’), estreia hoje, 03 de março, no catálogo da Max – mas parece que não fez o barulho prometido entre a crítica internacional.
No Rotten Tomatoes, a produção dividiu os especialistas e amargou 58% de aprovação com base em 40 reviews.
Confira os principais comentários abaixo:
“É muito bom – Winslet nunca irá decepcionar – mas não está no nível do trabalho de [Armando] Ianucci” – Arizona Republic.
“Do início ao fim, a visão de ‘O Regime’ sobre a política da vida real e o estado do mundo é profundamente cínica, mas não é difícil de acreditar” – BBC.com.
“As implicações da vida real podem não ser engraçadas, mas a execução é” – NYT.
“A escrita de ‘O Regime’ às vezes dói, mas não tira sangue” – The Nightly.
“Eventualmente, ‘O Regime’ é uma série desesperada para dizer coisas, mas só consegue percebê-las” – New York Magazine/Vulture.
A série irá acompanhar Winslet em uma narrativa que gira em torno de um regime autoritário. Ambientada no palácio titular, o enredo mostrará governantes tiranos perdendo gradativamente o poder sobre a cidade que os cercam.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Além de Winslet, que também assina a produção executiva, o elenco ainda conta com Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.
Winslet é uma das atrizes mais conhecidas e ovacionadas da indústria do entretenimento e já protagonizou diversas produções de sucesso crítico e comercial, incluindo ‘Titanic’ e ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’. Ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em ‘O Leitor’. Seus outros prêmios incluem duas estatuetas do Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro SAG Awards, quatro BAFTA e um Grammy.