sábado, abril 27, 2024

Ator comenta sobre o ATRASO no lançamento da 3ª temporada de ‘Euphoria’

Em entrevista ao GQ, Colman Domingo (‘A Cor Púrpura’) quebrou o silêncio sobre os recentes atrasos no lançamento da 3ª temporada de ‘Euphoria‘, que atualmente está programada para estrear três anos após a conclusão do segundo ciclo.

O ator afirmou que o criador da série, Sam Levinson, é muito meticuloso ao escrever os roteiros da produção, pois sempre tenta ajustar o texto para que a narrativa reflita problemas do mundo real.

“[Sam Levinson] é uma pessoa que escreve, reescreve, escreve e reescreve novamente, porque eu acredito que ele está tentando encontrar o que é realmente importante [na narrativa]. Ele está respondendo imediatamente aos males do nosso mundo.”

Sobre o próximo ciclo, Domingo revelou o que podemos esperar: “Só posso dizer que ele está muito interessado na questão existencial sobre quem somos atualmente. Essa é a direção que ele quer levar a terceira temporada [de ‘Euphoria’].”

Anteriormente, Jacob Elordi, que interpreta o problemático Nate Jacobs na produção, disse que espera que as gravações do próximo ciclo comecem em breve – e explicou por que quer voltar o mais rápido possível ao papel.

“Espero que seja em breve, ou eles vão ter que fazer uma coisa tipo ‘Benjamin Button’ comigo, ou algo assim”, ele disse. “Vou ter problemas nas costas andando pelos corredores, sabe?”.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

Não deixe de assistir:

Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS