quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Regime’: Minissérie com Kate Winslet amarga 58% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘O Regime’, minissérie estrelada pela vencedora do Oscar e do Emmy Kate Winslet (‘Mare of Easttown’), estreia hoje, 03 de março, no catálogo da Max – mas parece que não fez o barulho prometido entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção dividiu os especialistas e amargou 58% de aprovação com base em 40 reviews.

Confira os principais comentários abaixo:

“É muito bom – Winslet nunca irá decepcionar – mas não está no nível do trabalho de [Armando] Ianucci” – Arizona Republic.

“Do início ao fim, a visão de ‘O Regime’ sobre a política da vida real e o estado do mundo é profundamente cínica, mas não é difícil de acreditar” – BBC.com.

“As implicações da vida real podem não ser engraçadas, mas a execução é” – NYT.

“A escrita de ‘O Regime’ às vezes dói, mas não tira sangue” – The Nightly.

“Eventualmente, ‘O Regime’ é uma série desesperada para dizer coisas, mas só consegue percebê-las” – New York Magazine/Vulture.

 

Não deixe de assistir:

A série irá acompanhar Winslet em uma narrativa que gira em torno de um regime autoritário. Ambientada no palácio titular, o enredo mostrará governantes tiranos perdendo gradativamente o poder sobre a cidade que os cercam.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de Winslet, que também assina a produção executiva, o elenco ainda conta com Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.

Winslet é uma das atrizes mais conhecidas e ovacionadas da indústria do entretenimento e já protagonizou diversas produções de sucesso crítico e comercial, incluindo ‘Titanic’‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’. Ela levou para casa o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em ‘O Leitor’. Seus outros prêmios incluem duas estatuetas do Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro SAG Awards, quatro BAFTA e um Grammy.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS