sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Rei Leão’: Beyonce e Donald Glover cantam ‘Can You Feel the Love Tonight’ em novo spot de TV

Grande parte da magia em ‘O Rei Leão‘ está na trilha sonora do filme. Felizmente, Jon Favreau e a Disney trouxeram Donald Glover e Beyonce como os principais personagens da nova versão.

Além de dublar Simba e Nala, eles também vão cantar algumas das nostálgicas canções presentes na animação, como mostra o mais recente spot de TV do longa. Confira:

A nova versão de ‘O Rei Leão‘ chega aos cinema nacionais em 18 de julho.

Confira os cartazes:

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS