quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rei Leão’: Donald Glover traz um ‘novo frescor’ para Simba, afirma Jon Favreau

A versão live-action de ‘O Rei Leão’ traz um grupo de novos dubladores, mantendo apenas James Earl Jones no papel de Mufasa, originalmente vivido por ele no clássico de 94.

E desta vez, o aclamado Donald Glover dará voz ao leão Simba. E para o cineasta Jon Favreau, a abordagem feita pelo multifacetado artista traz um “novo frescor” para o longa.

Em uma entrevista recente, ele comentou sobre o potencial colaborativo e criativo do jovem cantor, ator, produtor, roteirista e diretor.

Disse:

“Eu queria proporcionar a ele a experiência de colaborar, não apenas na performance, mas também no material e nas falas. […] Ele tem um timbre maravilhoso, tanto no canto, como na sua apresentação. É notável que ele é esse farol criativo. Ele é simplesmente uma dessas forças especiais criativas. […] E escolher o elenco de um filme é importante. Isso manda uma mensagem para os fãs. Nosso primeiro anúncio foi Donald Glover e James Earl Jones e eu acho que, em primeira instância, foi meio que ‘é isso aí, nós vamos mesmo fazer isso’. […] E Donald é muito desse momento, é criativo, é novo, é um frescor. E ter os dois trabalhando juntos é tipo um pé no futuro e um pé no passado”.

 

O Rei Leão‘ estreia em 18 de julho e é estrelado por Donald Glover, Beyonce, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, Keegan-Michael Key, John Oliver, Eric Andre, Florence Kasumba, Amy Sedaris, John Kani, Alfre Woodard e James Earl Jones.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS