sábado, abril 20, 2024

‘O Rei Leão’ ganha comercial narrado por Beyoncé

‘O Rei Leão’ ganhou um comercial narrado pela Beyoncé, que empresta sua voz para a Nala.

Assista:

https://youtu.be/-2WhhOsfQc0

Pela manhã, o diretor Jon Favreau falou ao ComicBook sobre a contratação da cantora Beyoncé para interpretar a amante de Simba, Nala… e ele foi só elogios.

“Ela realmente se preparou – ela é muito trabalhadora. Não é surpresa que ela tenha tido sucesso em muitas áreas, e se você olhar para o álbum Lemonade, você entende que ela também conhece sobre cinema, e é muito curioso e inovador. Quando ela chegou no estúdio, ela já estava ótima, e ela até preparou muitas coisas antes do tempo.”, afirmou.

Segundo Favreau, a cantora consegue conciliar diversas áreas de sua vida e ser bem sucedida em todas.

“Ela é uma pessoa ocupada: ela tem bebês, ela tem álbuns, ela sai em turnê, o marido sai em turnê, então ela é logisticamente mais complicada do que alguns dos outros membros do elenco. Metade desse papel é cantar também, então definitivamente ela nos fez sentir que tivemos a escolha certa.”, afirmou.

Ansiosos?

Especula-se que a cantora ganhou US$ 50 milhões para emprestar sua voz à Nala e compor as músicas do filme.

As expectativas estão altas para o lançamento da adaptação de ‘O Rei Leão’ e a Disney espera que o filme possa superar as bilheterias de estreia de ‘A bela e a Fera’, que conseguiu arrecadar 174 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana em exibição, em 2017.

Não deixe de assistir:

De acordo com Box Office Pro, ‘O Rei Leão’, poderia alcançar algo em torno 180 a 230 milhões de dólares em sua estreia.

Atualmente, o recorde de maior bilheteria para o mês de julho está com ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’ e seus 169,2 milhões de dólares. Se ajustado para os preços dos ingressos de hoje, o troféu ficaria com ‘Batman: O Cavaleiro das trevas’, que arrecadou aproximadamente 201 milhões de dólares (originalmente 158,4 milhões).

Quando a Disney liberou o teaser de ‘O Rei Leão’, em novembro, o vídeo alcançou um recorde de 224,6 milhões de visualizações em todo o mundo, tornando-se o segunda trailer mais visualizado, atrás somente de ‘Vingadores: Guerra infinita’, com pouco mais de238 milhões de visualizações. Ambos os filmes foram superados em dezembro por ‘Vingadores: Ultimato’, com 289 milhões de acessos.

Além disso, uma recente pesquisa do Fandango revelou que ‘O Rei Leão’ foi eleito o filme infantil mais aguardado do ano, superando ‘Toy Story 4’ e ‘Aladdin’.

O Rei Leão‘ estreia em 18 de julho e é estrelado por Donald Glover, Beyonce, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, Keegan-Michael Key, John Oliver, Eric Andre, Florence Kasumba, Amy Sedaris, John Kani, Alfre Woodard e James Earl Jones.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS