quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Rei Leão’ ganha versão brasileira com animais da Amazônia; Confira!

O remake em live-action de ‘O Rei Leão’ continua reacendendo o gostinho de infância em diversos fãs da animação original e, recentemente, inspirou um talentoso artista brasileiro a recriar a clássica história de Simba – só que com animais da Amazônia.

No lugar dos leões da savana, o ilustrados Vilmar Rossi Junior optou por colocar onças-pintadas, enquanto as perigosas hienas foram substituídas por cachorros-vinagres. Timão e Pumba, representados originalmente por um suricato e um javali, foram redesenhados como cateto e irara.

Confira:

‘O Rei Leão’ já arrecadou 523,47 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, enquanto alcançou a marca de 1,036 bilhão mundialmente. Por enquanto, o live-action reside na posto de 7ª maior bilheteria de todos os tempos.

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS