O remake em live-action de O Rei Leão continua reacendendo o gostinho de infância em diversos fãs da animação original e, recentemente, inspirou um talentoso artista brasileiro a recriar a clássica história de Simba – só que com animais da Amazônia.

No lugar dos leões da savana, o ilustrados Vilmar Rossi Junior optou por colocar onças-pintadas, enquanto as perigosas hienas foram substituídas por cachorros-vinagres. Timão e Pumba, representados originalmente por um suricato e um javali, foram redesenhados como cateto e irara.

Confira:

O Rei Leão já arrecadou 523,47 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, enquanto alcançou a marca de 1,036 bilhão mundialmente. Por enquanto, o live-action reside na posto de 7ª maior bilheteria de todos os tempos.

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!

Assista nossa crítica:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE