quinta-feira, março 28, 2024

‘O Rei Leão’: Ouça um trecho de ‘Spirit’, canção inédita de Beyoncé

‘O Rei Leão’ estreia em breve nos cinemas e a versão live-action trará uma canção totalmente original, cantada por Beyoncé. Intitulada ‘Spirit’, a nova faixa traz uma batida africana de fundo e dá destaque para o vozerão da cantora e atriz.

Um trecho da música já foi divulgado pelo Spotify, para aguçar as expectativas dos fãs do longa e, claro, da artista.

Ouça:

Confira as primeiras impressões do filme:

‘O Rei Leão’ é visualmente e audivelmente incrível! Eu nunca vi nada como isso em uma animação. É muito lindo. Seth Rogen e Billy Eichner roubam o chão. Chiwetel Ejiofor está brilhante como Scar! É muito divertido”. – Brandon Davis, ComicBook.

“Tive sorte de participar de várias premières, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme quanto hoje à noite em ‘O Rei Leão’. Era como estar num show de rock. O filme vai fazer bastante dinheiro”. – Steven Weintraub, Collider.

Não deixe de assistir:

Lebo M. arrasa mais uma vez com ‘Ciclo sem Fim’. Esses são os pensamentos mais positivos que tenho sobre ‘O Rei Leão’. O restante cede a confusões, apesar do vale dos animais me deixar sem fôlego várias vezes. Mas é ‘O Rei Leão’, então é sempre bom”. –  Constance Gibbs.

‘O Rei Leão’ é uma belíssima adaptação de um clássico icônico. Tem algumas mudanças, que melhoram o que já era ótimo, e todo o resto está perfeito. O CG pode ser levemente distrativo, mas a emoção logo fala mais alto. Amei”. – Germain Lussier, io9.

‘O Rei Leão’ é uma conquista visual cinematográfica de tirar o fôlego. Não consigo acreditar que esse filme é puro CG. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é divertido e as famílias irão amar”. – Peter Sciretta, Slash Film.

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O Rei Leão‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS