‘O Rei Leão’: Primeiras reações ao filme são MUITO positivas; Confira!

‘O Rei Leão’: Primeiras reações ao filme são MUITO positivas; Confira!



O Rei Leão é talvez o filme mais aguardado da Disney e promete ser o melhor live-action da companhia. E bom, com a chegada das primeiras reações ao longa-metragem, parece que as expectativas se confirmaram.

Confira algumas delas abaixo:

Aproveite para assistir:


O Rei Leão é visualmente e audivelmente incrível! Eu nunca vi nada como isso em uma animação. É muito lindo. Seth Rogen e Billy Eichner roubam o chão. Chiwetel Ejiofor está brilhante como Scar! É muito divertido”. – Brandon Davis, ComicBook.

“Tive sorte de participar de várias premières, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme quanto hoje à noite em O Rei Leão. Era como estar num show de rock. O filme vai fazer bastante dinheiro”. – Steven Weintraub, Collider.

Lebo M. arrasa mais uma vez com ‘Ciclo sem Fim’. Esses são os pensamentos mais positivos que tenho sobre O Rei Leão. O restante cede a confusões, apesar do vale dos animais me deixar sem fôlego várias vezes. Mas é O Rei Leão, então é sempre bom”. –  Constance Gibbs.

O Rei Leão é uma belíssima adaptação de um clássico icônico. Tem algumas mudanças, que melhoram o que já era ótimo, e todo o resto está perfeito. O CG pode ser levemente distrativo, mas a emoção logo fala mais alto. Amei”. – Germain Lussier, io9.

O Rei Leão é uma conquista visual cinematográfica de tirar o fôlego. Não consigo acreditar que esse filme é puro CG. Timão e Pumba roubam o show. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é divertido e as famílias irão amar”. – Peter Sciretta, Slash Film.

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O Rei Leão‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de julho.



COMENTÁRIOS