sábado, abril 20, 2024

‘O Rei Leão’: ‘Você sairá do cinema emocionado’, revela diretor

A versão live-action de ‘O Rei Leão’ deve levar a narrativa original a um nível ainda mais profundo. Segundo o cineasta Jon Favreau, o famoso ciclo sem fim – que conhecemos bem de uma das principais canções do longa – será o grande foco da produção.

Em uma entrevista recente, o diretor comentou sobre sua abordagem para a nova releitura, pontuando que alguns momentos do filme não serão tão divertidos de assistir.

Disse:

“Eu quero destacar aquilo que está no original, que é todo esse ciclo sem fim. Coisas ruins acontecem, assim como coisas boas também acontecem. Nem toda cena do filme será divertida de assistir. Mas, basicamente, o que gosto nisso é que – de alguma forma -, após toda essa experiência, você sairá da sala de cinema se sentindo emocionado e esperançoso. E é assim que gosto das minhas histórias”.

 

O Rei Leão‘ estreia em 18 de julho e é estrelado por Donald Glover, Beyonce, Seth Rogen, Billy Eichner, Chiwetel Ejiofor, Keegan-Michael Key, John Oliver, Eric Andre, Florence Kasumba, Amy Sedaris, John Kani, Alfre Woodard e James Earl Jones.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS